Clique aqui para ver o slideshow  

RAPEL

 

Faça o rapel de plataforma mais alto do Brasil

 

O rapel da Boca da Onça é pura adrenalina. É considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil: uma descida de 90 metros de altura plena de emoções.

 

O Cânion do Rio Salobra é o cenário perfeito para a prática do rapel. O rio nasce nas escarpas da Serra da Bodoquena e segue o seu caminho através de um imenso cânion escavado na rocha calcária. É um afluente do Rio Miranda e pertence à bacia hidrográfica do Rio Paraguai. É considerado um rio cênico - protegido por lei - e um dos berçários dos peixes do Pantanal.

 

Os paredões verticais do cânion são maravilhosas formações rochosas esculpidas há milhões de anos pela força da água e abrigam grutas inexploradas e locais desconhecidos.

 

Para evitar o desgaste das delicadas rochas calcárias, a operação do rapel é feita em negativo – sem o apoio dos pés na pedra. Para viabilizar a prática, foi construída uma estrutura metálica de 34 metros de comprimento que avança 15 metros sobre o precipício.

 

  ‹ VOLTAR
 

 

QUEM SOMOS

 
A Boca da Onça Ecotour é uma empresa de turismo receptivo focada na qualidade dos serviços, do atendimento e na preservação do meio ambiente
 

Ver mais

 

SERVIÇOS

 

NOTÍCIAS


PROJETOS SOCIAIS

DICAS

LINKS ÚTEIS

MURAL

BLOG
 

CONTATO E RESERVAS

 

Entre em contato conosco. As dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas. Teremos satisfação em atender você.

 

Ver mais

BOCA DA ONÇA ECOTUR - Bodoquena - MS - (67) 3255-1234 / 3255-1337 e 9606-4031