Política de Segurança


 
O complexo ecoturístico BOCA DA ONÇA possui um SGS -
Sistema da Gestão da Segurança - na sua atividade de turismo de aventura. Ele atende aos requisitos da norma técnica ABNT NBR ISO 21 101/2014, para as atividades de caminhada e de rapel.


           


 

 

Para isso, a Boca da Onça é associada à ABETA – Associação Brasileira de Ecoturismo e  Turismo de Aventura – que em parceira com o SEBRAE Nacional e com a apoio do Ministério do Turismo, desenvolveram o PROGRAMA AVENTURA SEGURA, que é a maior iniciativa de organização e desenvolvimento dos segmentos de Ecoturismo e de Turismo de Aventura do Brasil.
 
O programa visa à qualificação das empresas de ecoturismo e de turismo de aventura do país. Com a missão de promover o profissionalismo e as melhores práticas de segurança e de qualidade ele é fundamental para o desenvolvimento sustentável destes segmentos.
 
A busca da excelência empresarial, crescimento de mercado, alcance e projeção internacional, qualificação dos profissionais, implementação da cultura da Gestão da Segurança e da cultura do mínimo impacto em ambientes naturais já são realidade em várias empresas do Brasil.


Política de Segurança da Boca da Onça Ecotour

 

Programa de Qualificação e Certificação em Turismo de Aventura


 


‹ VOLTAR
 

QUEM SOMOS

 
A Boca da Onça Ecotour é uma empresa de turismo receptivo focada na qualidade dos serviços, do atendimento e na preservação do meio ambiente
 

Ver mais

 

SERVIÇOS

 

NOTÍCIAS


PROJETOS SOCIAIS

DICAS

LINKS ÚTEIS

MURAL

BLOG
 

CONTATO E RESERVAS

 

Entre em contato conosco. As dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas. Teremos satisfação em atender você.

 

Ver mais

BOCA DA ONÇA ECOTUR - Bodoquena - MS - (67) 3255-1234 / 3255-1337 e 9606-4031